segunda-feira, 2 de maio de 2011

For Good! Novo nome para o evento!


 Obrigada a todas as participantes!
Super novidade na Le Petit Monde: Troca de Roupas, o For Good (novo nome) em Curitiba.
Repassar roupas usadas é um hábito familiar e até mesmo comum entre amigas. Funciona, às vezes, até como uma desculpa para festinhas informais, onde se coloca a conversa em dia entre um drink e um petisco. E, o mais importante, transforma-se numa forma econômica e divertida de renovar o guarda-roupa. Enfim, a roupa que uma amiga não quer mais pode ser o objeto de desejo da outra, e vice-versa.
A novidade é que o troca-troca informal agora virou um evento organizado, o Desapegue. A primeira edição em Curitiba acontece agora em MAIO seguindo o modelo do Quintal da Madalena em SP. Para participar é preciso pagar uma entrada de R$ 20 e levar as roupas usadas, no máximo dez, em bom estado e que ainda estejam na moda.
Para não haver erro na classificação, há uma triagem para garantir a qualidade do projeto. As peças consideradas inadequadas, aquelas já demasiadamente desgastadas ou mesmo fora de moda, são vetadas para a troca e encaminhadas para a doação, se o participante concordar.
Vai desapegar?
Há quem prefira levar a roupa rejeitada de volta para casa. Não tem problema!

Quer trocar de estilo? Você pode sair daqui com modelos mais descontraídos ou mais sérios e clássicos.
Além de roupas, você pode trazer acessórios como bolsas, bijus, lenços e até sapatos.
Pode ser também roupa nova, com a etiqueta. Tem gente que gosta da peça na loja, mas quando chega em casa, acha que o modelo não combina com seu biotipo ou não tem coragem de usar. Outra história comum é do presente repetido ou que não serviu, mas não foi trocado.
Quem veste e gosta precisa ser esperta para não perder a peça!
Imaginem pilhas de roupas pela frente para escolher e levar sem pagar!
O For Good será dia 20 de maio, sexta as 18:30 hr no endereço da loja, na Rua Francisco Torres, 544, lj 04 no Centro.
A Le Petit Monde promete uma novidade: Teremos a Denise Alpendre para encomendar ajustes ou customizar as peças arrecadadas e ainda a participação de um Personal stilyst para dar dicas de oque e como usar as peças escolhidas. Além disso espumante é claro, como de costume e petiscos mimosos.
Para participar basta enviar o email com seus dados:
NOME:
CEL:
IDADE:
EMAIL:
Garanta sua vaga até a data de 16 de maio pois o espaço e limitado com o pagamento da entrada antecipada via depósito bancário.

Beijos e aguardo vocês!
Eli Alpendrea
Tel: 55 41 3095-7151

lepetitmondeatelier@gmail.com

Um comentário: